Trocas e Devoluções

TROCAS POR DEFEITO PRECOCE OU DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

ATENÇÃO: Todas as trocas deverão ser solicitadas e feitas por e-mail!

O Cliente tem até 7 dias corridos do recebimento do produto para entrar em contato,após esse prazo a troca não é efetuada.Assim que recebido o produto será encaminhado para avaliação de defeitos. 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão de avaliação e envio do laudo:30 dias corridos

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA: 
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.O prazo de reenvio passa a contar novamente a partir da data do laudo (Em média 40 dias corridos para a chegada do novo produto)    

      Na falta da mercadoria adquirida, por problemas internos da loja, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Sendo o cliente comunicado caso isso aconteça. No caso de cartões de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, nas compras por boleto bancário o reembolso na mesma plataforma do pagamento pode ocorrer em até 2 dias úteis. Em todas as formas não ocorre à restituição do valor de frete.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO: 
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

TROCA POR NUMERAÇÃO INCORRETA OU INSATISFAÇÃO

O Cliente tem 7 dias (corridos) após o recebimento do produto para solicitar a troca.

O frete somente será pago pela empresa caso o erro tenha ocorrido da parte da empresa.

Qualquer outro motivo o frete será por conta do cliente.

Após recebermos o produto iremos verificar se está tudo conforme solicitado,se sim efetuaremos o procedimento de acordo com a opção que o cliente escolheu.

Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida estamos a disposição pelos nossos canais de atendimento!