Perguntas Frequentes

 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A VF OUTLET conta com atendimento especializado em vendas online, com mais de 2 anos de experiência nesse ramo. Todo este tempo nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso, trazemos todas as informações da forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para dar todo o suporte antes, durante e depois da sua compra. Temos com você um compromisso de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

 

Consigo acompanhar por onde está minha compra?
A VF OUTLET envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo o que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote, desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, para que este esteja atento às movimentações do objeto, em casos onde possa haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios, algo que pode acontecer devido a área de entrega do objeto, erro de endereço cadastrado ou cliente ausente.

 

 

Minha compra foi taxada. O que devo fazer?

Aproximadamente 99% dos pedidos realizados na VF OUTLET são entregues pelos Correios no endereço indicado pelo cliente no momento da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. Mas casso ocorra a taxação, nesse caso, o correio enviará uma carta para a sua casa informando o valor que será cobrado e onde retirar. A responsabilidade dos custos que podem vir a sofrer o produto ao serem taxados pela Receita Federal são de nossa exclusiva responsabilidade. O cliente deverá entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimentos e informar a situação e apresentar o número de seu pedido para avaliação do problema. 

 

 Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba a compra por você. Se for informado ao carteiro que o destinatário se mudou, o produto será devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra e para se certificar do processo de envio. Se for devolvido ao remetente, só será possível enviar um novo produto após o recebimento do remetente.

 

 

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

 

 

- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

- Qual é o custo de envio?

O custo de envio é totalmente grátis para todo país .

- Como se realizam os envios?

os envios são realizados pelos correios sendo entregue diretamente no endereço cadastrado no ato da compra .

- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

- Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 a 20 dias úteis após a postagem do produto nos correios .

- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.